27 dicas de saúde e nutrição que são baseadas em evidências

11. Tome Vitamina D3 Se Você Não Obter Muito Sol
De volta ao dia, a maioria das pessoas tem sua vitamina D do sol.
O problema é que a maioria das pessoas não recebe muito sol hoje em dia. Eles moram onde não há sol, ou ficam na maior parte do dia ou usam protetor solar quando saem.
Segundo dados de 2005-2006, cerca de 41,6% da população dos EUA é deficiente nessa vitamina crítica.
Se a exposição adequada ao sol não é uma opção para você, então a suplementação com vitamina D tem demonstrado inúmeros benefícios para a saúde.
Isso inclui melhoria da saúde óssea, aumento da força, redução dos sintomas de depressão e menor risco de câncer, para citar alguns. A vitamina D também pode ajudá-lo a viver mais.

12. Coma legumes e frutas
Legumes e frutas são os alimentos saudáveis ​​"padrão", e por boas razões.
Eles são carregados com fibras prebióticas, vitaminas, minerais e todos os tipos de antioxidantes, alguns dos quais têm efeitos biológicos potentes.
Estudos mostram que as pessoas que comem mais vegetais e frutas vivem mais e têm menor risco de doença cardíaca, diabetes tipo 2, obesidade e todos os tipos de doenças.

13. Certifique-se de comer bastante proteína
Comer bastante proteína é incrivelmente importante, e muitos especialistas acreditam que a ingestão diária recomendada é muito baixa.
A proteína é particularmente importante para a perda de peso e funciona através de vários mecanismos diferentes.
Uma alta ingestão de proteína pode aumentar significativamente o metabolismo, ao mesmo tempo em que você se sente tão satisfeito que come automaticamente menos calorias. Também pode reduzir os desejos e reduzir o desejo de petiscar tarde da noite.
Comer muita proteína também foi mostrado para reduzir os níveis de açúcar no sangue e pressão arterial.

14. Faça algum Cardio, ou apenas ande mais
Fazer exercícios aeróbicos (ou cardio) é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde mental e física.
É particularmente eficaz na redução da gordura da barriga, o tipo de gordura prejudicial que se acumula em torno de seus órgãos. Redução da gordura da barriga deve levar a grandes melhorias na saúde metabólica.

15. Não fume ou use drogas e beba apenas com moderação
Se você é um fumante de tabaco ou usa drogas, a dieta e o exercício são a menor das suas preocupações. Enfrente esses problemas primeiro.
Se você optar por incluir o álcool em sua vida, faça isso apenas com moderação e considere evitá-lo completamente se tiver tendências alcoólicas.


1 - 2 - 3 - 4 - 5  (NEXT)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia