AMIGOS >>>>>> ESTOU DE VOLTA AO BLOG

 Ola Amigos

Hoje terminei meus planos e quero anunciar que ESTOU DE VOLTA NO BLOG.

E bem difícil voltar ao “blog” e ver que meus leitores diminuíram mais de 70% por falta de conteúdo.


Tava pensando em alterar algumas coisas no do “blog”, mas sei lá... vou pensar melhor!

Bom, na realidade uma coisa que fiz já de cara que foi eliminar as propagandas pagas. Não tenho mais interesse em usar o Adsense aqui no Blog, e muita poluição visual que atrapalha os meus amigos leitores. Então a partir de hoje não tem mais propagandas.
Também estou pensando em escrever posts bilíngues, coisa que já tenho em mente há muito tempo, mas não sei porque não coloquei em prática! Mas essa parte vai ser mais simplificada e objetiva, para não ficar enorme!

Gostaria de saber de você se gostariam de ter postagens em Inglês aqui no Blog, deixe seu YES ou NO nos comentários


Também quero gravar vídeos diversos para interagir mais com meus leitores.! Espero conseguir me organizar melhor a partir de agora.
Tenho ideias anotadas desde o ano passado, só que ainda não consegui gravar.


Enfim, esta semana estou começando devagar, mas preparando material para voltar a todo o vapor ate o final deste mês de outubro.


Não me abandonem!!!!!!!!!!! 😂


See you!😊





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia

Amish - A Verdadeira Historia