(Top 10) Os 10 Melhores Aeroportos Para Compras do Mundo

Os editores da Cheapflights.ca recomendam os  10 top aeroportos do mundo para compras de última hora.



Hong Kong International Airport: "A cultura do famoso shopping Hong Kong, pode ser apreciado até a partida", dizem os editores da Cheapflights.ca. "SkyMart no Terminal 1 e  SkyPlaza Terminal 2 tem o tipo de espaço de varejo que você esperaria desta cidade. SkyMart tem uma 'Garantia de Preços da Cidade', então o preço que você paga no aeroporto não será maior do que o que você pagaria no centro da cidade.



OR Tambo International Airport: "Eleito o melhor da África e eplaudido pelas suas lojas do aeroporto também, Joanesburgo tem mais de 100 lojas que vendem tudo, desde bijuterias a acessórios para high-end ate couro de luxo", diz Cheapflights.ca. "Não é o mais barato aeroporto do mundo, mas ainda apresenta descontos de 40 por cento em baixa de preços."



Aeroporto Internacional do Dubai: "Dubai International tem sido o líder mundial (com base nas vendas totais) varejista de duty-free por um par de anos", dizem os editores da Cheapflights.ca. "O álcool, perfumes e ouro são os must das compras no Terminal Sheikh Rashid (também conhecido como o Concourse), que abriga a maioria das lojas. Aberto 24 / 7, há 5.400 metros quadrados de Paraiso das Compras."



London Heathrow Airport: "Heathrow possui 48.000 metros quadrados de espaço de varejo nos seus 5 terminais  e os preços variam a partir de dinheiro que voce tem no bolso até preços bem altos", diz Cheapflights.ca. "Você vai encontrar perfumes, produtos de cuidados da pele, álcool e chocolates em todos os terminais, mas, se você quiser marcas de designers, Terminal 3 é onde você vai encontrar marcas como Armani, Dior, Gucci e Cartier. Terminal 5, que abriu com muita fanfarra em 2008, tem como objetivo mostrar o melhor dos britânicos para os passageiros que partem. Mulberry, Paul Smith, Links of London, e Smythson destacam a bandeira de design britânico e artesanato. "



Amsterdam Airport Schiphol: "Schiphol trabalha duro para manter sua posição como um aeroporto de compras superior com descontos substanciais e promoções como 'compre dois, leve três'", dizem os editores da Cheapflights.ca. "Os viajantes podem verificar as ofertas atuais no site do Schiphol. Um par de tamancos com estampas de tulipa, um vaso de tulipas com sete braços ou um moinho de vento caixa de música? Não se esqueça de Gouda."


Incheon International Airport: "principal porta de entrada internacional  da Coréia  em Seul é a terceira maior de duty-free shopping, após Dubai e Heathrow", diz Cheapflights.ca. "Os itens mais populares são perfumes, cosméticos, bebidas alcoólicas e cigarros. A primeira para o Duty Free é Shilla Louis Vuitton. A marca de luxo escolheu-o como o primeiro  aeroporto  shop do mundo  da  LV".



O Aeroporto de Frankfurt: "Um fato curioso: ofertas de varejo do Aeroporto de Frankfurt cobriria quatro campos de futebol", dizem os editores da Cheapflights.ca. "O aeroporto da Alemanha mais movimentado, é outro campo de pouso tentando atrair Frankfurters para as suas lojas lojas que oferecem tudo para fazer os olhos de um viajante cansado se iluminarem com entusiasmo -. Descontos em marca-perfumes e colônias, uma vasta gama de espíritos e de tabaco e sazonais descontos na ordem dos 30%.



Aeroporto Internacional de Miami: "Os Estados Unidos 'porta de entrada para a América Latina passou por grandes reformas nos últimos anos e recentemente expandiu  mais de 7 milhões de metros quadrados, cobrindo mais de 3.000 hectares de terra", diz Cheapflights.ca. "Sorte para freqüentadores do aeroporto, o que significa abundância de metragem quadrada de varejo. Os terminais farao voce se sentir mais como em um shopping centers do que em um aeroporto, com muitas lojas de luxo como Emporio Armani, lojas de tecnologia conveniente como a Sound Balance e L'Occitane."



Aeroporto Internacional de Vancouver: "hub mais ocidental do Canadá permite que os visitantes explorem tudo sobre o  Canadá - desde livros a jóias para brinquedos - em lojas patrióticas como "The Great Canadian Book Company","Thinking Canada" e "Postcards de Vancouver", diz Cheapflights.ca. "Comprar alguns souvenirs, antes de partir, vai no, "The Great White North" ou fazer compras em boutiques de luxo, como Brooks Brothers e Hermes." (Cortesia Vancouver International Airport)



Aeroporto de Zurique: "Zurich chama a sua oferta comercial" paraíso "E isso pode muito bem ser,." Dizem os editores da Cheapflights.ca. "A Suíça é um dos últimos lugares na Europa, onde viajantes em voo ainda podem comprar produtos duty-free. Perfumes, cosméticos, álcool, tabaco e, claro, fino chocolates suíços podem ser pré-encomendado através do seu site se você quiser fazer um bom negócio. Se você prefere navegação, então você estará em seu caminho com as lojas exibindo as melhores marcas suíças disponível.

===================================================== 

As opinioes aqui expostas sao do Cheapflights.ca






Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia