Benefícios da beleza do amor: 10 maneiras para você ficar melhor


Benefícios da beleza do amor: 10 maneiras para você ficar melhor
Estamos freqüentemente procurando uma pílula mágica para nos ajudar a se sentir melhor e mais feliz. Qual é a única coisa que você pode fazer em sua vida para se sentir feliz, boa aparência e sentir-se bem? A resposta é o amor! Especialistas examinaram 10 benefícios de saúde e beleza do amor.

1. Mais energia. O amor emocional trabalha para levantar a moral física do amor (o sexo) e leva a uma melhor saúde do conjunto físico e mental. Tanta coisa para re-energizar nada melhor que um cochilo à tarde - tente uma tarde dessas!

2. Olhar e se sentir mais jovem. A vida amorosa feliz significa mais sorrisos e gargalhadas. Pesquisas mostram que pessoas positivas, elas aparentam e se sentem melhor com a idade que estão do que aquelas que não são positivas.

3. Mais generosidade = mais felicidade. A coisa mais positiva sobre o dia da maioria das pessoas está em fazer coisas para ou com os outros. Psicologia Positiva ensina-nos o paradoxo: Dar é receber. Qual a melhor maneira de praticar, "dar e receber" do que nos relacionamentos? Amar os outros os permite focalizar nas alegrias de dar, ainda nos permite mais graciosamente aceitar o que é dado a nós, também.

4. Menos estresse. Estar "no amor" permite-nos a aceitar a influência de outra pessoa e assistência, que de acordo com o especialista em relacionamentos e pesquisador John Gottman, é um preditor de grande sucesso a relação conjugal. Isto é particularmente importante para os homens, que sentem mais pressão a ser responsável e ser o decisor, e assim beneficiar da redução do stress de compartilhar a carga.

5. Crescimento emocional e espiritual. Esse tipo de crescimento pode ocorrer durante um relacionamento, quando os nossos corações e mentes são mais abertos. Mesmo tratando de um relacionamento fracassado pode ajudar, envia-nos para um estado superior pessoal, como a investigação de divórcio nos mostrou.


6. Vida mais longa e saudável. Desde 1979, o Estudo Nacional Longitudinal de mortalidade tem vindo a estudar mais de um milhão de indivíduos e descobriram que pessoas casadas geralmente vivem mais que os solteiros. Além disso, pessoas casadas têm tido menores taxas de câncer e é improvável que sofrem de pneumonia ao contrario dos solteiros. Pesquisadores da Universidade de Iowa, também descobriram que pacientes com câncer ovariano com relacionamentos felizes tiveram maior contagem de células brancas do sangue.

7. Olhos brilhantes. Sua produção de adrenalina e hormônios sexuais (como a testosterona ou estrogênio) sobe quando você está no amor. Como resultado, você se sente um zumbido todo em seu corpo. Estar apaixonado pode também fazer suas pupilas se dilatam, fazendo com que o olhar fique muito mais dramático e atraente. Se você olhar as fotos utilizadas na publicidade, normalmente você vai ver que as modelos têm pupilas dilatadas. Quando são mostradas duas fotos da mesma mulher a um homem: uma com pupilas pequenas e uma com pupilas dilatadas, quase sempre eles preferem a imagem com as pupilas dilatadas.

8. Adoráveis lábios. Beijar regularmente pode tornar os lábios mais atraentes e adoráveis. Estar apaixonado pode dar uma cor extra nos lábios e melhorar a sua forma.

9. Melhores seios. Se você é uma mulher, amar e fazer amor pode melhorar a forma e tamanho dos seus seios. Estando apaixonada e excitada, pode contrair os músculos e aumentar o fluxo sanguíneo ao redor dos mamilos, fazendo-os empinar e ficar maior.

10. Cabelo brilhante. O aumento de hormônios que vêm com o estar apaixonados significa que o seu cabelo ficará mais brilhante e saudável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia