Como encontrar amigos Estrangeiros

Encontrar amigos estrangeiros pode ser mais facil quanto voce imagina, mais facil ate que procurar online. Se seu objetivo é encontrar um amigo estrangeiro, há varias opções.

1 - Visitar lugares que atraem um grande número de pessoas estrangeiras. Procure eventos multiculturais na sua comunidade e área circundante, uma vez que estes terão uma maior concentração de pessoas que são visitantes de um país estrangeiro ou que se mudou recentemente do estrangeiro.

2 - Viagens para terras estrangeiras. Uma estadia prolongada trará mais oportunidades para satisfazer singles no país que estiver visitando. Além disso, se familiarizar com as práticas culturais do país que está visitando antes de se aproximar de uma encontro em potencial --- você não quer sem querer insultar ninguém, voce pode pode pagar caro querendo impressionar seus novos conhecidos.

3 - Tente namoro on-line. A Internet pode ser uma ótima maneira de conhecer solteiros de todo o mundo. A maioria dos sites permitem que você escolha para filtrar a pesquisa de acordo com a localização, assim você pode facilmente percorrer uma base de dados de solteiros(as) do país que está mais interessado(a).

4 - Peça para ser apresentado(a). Esta pode ser a melhor maneira de encontrar um parceiro em potencial de um país estrangeiro, uma vez que algumas culturas desaprovam diretamente aproximar de um estranho. Se existe uma pessoa especial que você esta de olho, pergunte a um conhecimento para apresentar vocês dois.

5 - Use um serviço. Embora às vezes caro, serviços especificamente concebidos para igualar as pessoas com singles estrangeiros estiveram na existência por muitos anos. Se todos os outros recursos falharam, esta pode ser uma opção viável para satisfazer uma amizade entre estrangeiros.

Comentários

Postar um comentário

Ola Amigos, deixe aqui seu comentario

Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia