7 Dicas para se sentir melhor e mandar embora as coisas ruins - Horóscopo Cigano


Essa semana está se sentindo muito sem energia? Existem momentos em que estamos nos sentindo desanimados. Prá baixo ou mesmo insatisfeitos com as coisas que estamos fazendo no momento. O que fazer quando isso acontece? Pensei muito quais as dicas que poderia passar para meus amigos e aí listei 7 dicas que são infalíveis para conseguirmos ter de volta um belo sorriso. Espero que gostem.
Compre uma briga: Mesmo que seja por poucos minutos, não importa com quem, não importa em que lugar. Se você domina o assunto, fale seu ponto-de-vista e, pelo menos dessa vez, não abaixe a cabeça aceitando o que diz o seu superior, seu melhor amigo ou um completo estranho. Argumente, sinta o sangue subir pro rosto. Faz muito bem, mesmo que você depois tenha que contornar, mesmo assim vai ter valido muito.
Descreva-se quem você realmente é: encha a tela do seu computador com o que você sabe sobre você e que ninguém mais conhece. Exponha os seus piores medos. Liste as suas grandes paixões. Os pecados mais vergonhosos. Guarde o que você escreveu e leia de vez em quando.
Abra mão de algo que você goste muito: Dê para outras pessoas o livro que você adora. Presenteie alguém com a sua melhor blusa ou aquela roupa que tanto gostava e que hoje está apertada no corpo… Passe para frente o que não serve mais. Se desapegue e faça alguém feliz… Isso vai ser melhor do que imagina.
Faça algo completamente sem objetivo prático: sai para andar depois do trabalho, jogue Dama com um amigo na hora do almoço, releia emails de amigos você já recebeu. Vá ao cinema assistir a um filme qualquer. O objetivo? Não têm apenas curta estes momentos
Faça uma declaração de amor: Fale alto dos teus sentimentos enquanto a pessoa amada sair do trabalho. Escreva um poema e mande para todos os amigos da sua lista de emails. Não tenha medo de ser ridículo, tenha medo de ser infeliz.
Tenha atitudes impensadas: Dê boas gargalhadas pelo simples fato de estar vivo e ainda possuir alma infantil. Tente passar um dia tomando decisões por puro instinto e emoções. Não questione, só faça.
Invista num projeto pessoal: não interessa se é um livro, um regime, uma planta uma viagem inesperada. Separe um tempo para isso, cuide com todo carinho, com amor.
Aproveite e “Olhe para o céu e se sinta mais vivo do que nunca.”
PREVISÕES DA SEMANA
Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Sem essa de ficar esperando as coisas acontecer, sua energia está bem positiva, então corra atrás do que é seu o momento. No amor, aprenda com os erros e melhore seu relacionamento.
Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Tenha mais tranqüilidade para resolver questões bem complicadas, essa de meter os pés pelas mãos só pode confundir mais ainda sua vida. Não se deixe levar pela empolgação, depois não tem como voltar atrás, cuidado.
Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Enfrente os problemas de frente, nada pode ser pior do que achar que a vida está sendo ingrata com você. Afinal quem direciona os teus caminhos é você mesma, então pare de chorar e tome atitudes.
Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Sua semana será bem movimentada, procure ter um tempo maior para as coisas do coração. Não adianta reclamar que está se sentindo sozinho(a) se não encontrar uma maneira para poder agir mais.
Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Exponha as suas ideias e fale exatamente o que está querendo para sua vida, isso vai facilitar nas escolhas de seu superior. Caminhos abertos para conquistas financeiras e realizações profissionais, vá em frente e faça acontecer.
Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Não precisa ter presa para firmar compromisso amoroso, deixa as coisas irem com calma, só assim vai decolar, nada é pior do que apressar as coisas. Cuidado com seu dinheiro, você pode se atrapalhar.
Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Cada dia fica melhor, acredite nisso, nada de ficar procurando problema antes dele aparecer, afinal nada pode ser pior do que sofrer antes do tempo. Cuidado com brigas familiares, os aborrecimentos podem tomar uma proporção bem maio.
Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Procure ficar aberto a novos caminhos profissionais, a sorte está ao seu lado e nada vai atrapalhar o andamento dos teus planos. Aproveite para ter aquela conversa á dois, você está precisando disso.
Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Nem sempre as boas idéias surgem exatamente na hora que a gente precisa, mas não é por isso que você não deve continuar na luta, sua energia é boa, então nada pode atrapalhar, vá em frente.
Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Sua semana está bem complicada, procure ter mais calma e afaste-se de pessoas com conversar nada agradáveis, você não precisa disso, siga em frente nos teus planos e conquiste o que é seu.
Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Sai mais, aproveite a semana para encontrar novos rumos para sua vida, não perca seu tempo com gente com fofocas, isso só traz energia negativa. Tenha mais paciência com sua família.
Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Tempo de mudanças, comece a modificar pequenas coisas e vai ver como o crescimento vai vir com muito mais força, procure ter mais calma com pessoas complicadas, elas muitas vezes não sabem o que estão fazendo.

by Samantha Di Khali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia