Os Destinos Mais Coloridos do Mundo

Aproveitando que esta semana o Blog Amigos ganhou novas cores, trago esta materia bem colorida pra voces sobre os destinos mais coloridos do mundo. 

Barcelona, Espanha: Parc Guell de Barcelona é um destino brilhante com uma visao maravilhosa dos azulejos coloridos, esculturas e edifícios.

 
Tóquio, Japão: Tóquio está viva com cores dos paineis eletonicos, tanto durante o dia como a noite. O Shibuya, Praça Principal é especialmente brilhante com a luz de anúncios e lojas, e é um local de vida noturna quente.Ponto de encontro 

St. John, Newfoundland: Localizado na area "The Battery" de St. John's, as casas coloridas desta cidade Atlântica tornaram-se um icone como a lagosta e a coruja.

Santorini, Grécia: As famosas coberturas azuis da igrejas de  Santorini são uma característica emblemática deste ponto Mediterrâneo quente e colorido.

San Juan, Puerto Rico: As casas de Old San Juan refletem as influências espanholas sobre a cidade com suas cores brilhantes e arquitetura clássica ..

The Netherlands: Os campos de tulipas encontrados na zona rural deste país europeu é vivaz e, literalmente, uma flor colorida. A visão dos campos de tulipas é especialmente impressionante vista de cima.

 
Marrocos: A partir da arquitetura vibrante, telhas e têxteis para as cores brilhantes dos corantes, especiarias e mercadorias no mercado, Marrocos é simplesmente viva com as cores.

Índia: O povo da Índia adora cores vibrantes, seja em seus trajes tradicionais, nas mais variadas especiarias e corantes nos mercados ou através da arquitetura de suas cidades.

Willemstad, Curaçao: As linhas coloridas das casas em Willemstad são uma característica brilhante e vibrante desta ilha do Caribe.

Burano, Itália: Apenas um dia de viagem de Veneza, Burano é uma vila de pescadores com estilo. As casas coloridas que revestem os canais desta cidade ilha são uma característica icônica. Os residentes devem consultar o governo antes de voltar a pintar as suas casas.

Gostou da Materia?
COMENTE ABAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia