Como se comportar no local de trabalho


Atitude faz muita diferença. Se você tem uma boa atitude com as habilidades necessárias, você é o vencedor. As dicas a seguir podem ajudá-lo.

Seja humilde e educado com seus colegas de trabalho e outros.
Não critique ninguém. Isso não é seu trabalho.
Sempre ser profissional e não tomar nada pessoal.
Seja amigável com seus colegas do sexo oposto e não se envolver em qualquer caso sexual
Não quebre as regras de como se vestir. Não é uma boa idéia de ir para o escritório em jeans e tênis, mesmo que tenham um código de vestuário casual.
Colônia é bom, mas não use perfume demais.
Não fale alto quando você fala ao telefone ou com seus colegas. Fale com uma voz suave e clara.
Se você tiver qualquer problema dentário, fazer uma consulta odontológica com seu dentista.Problemas dentários sem um controle, pode te colocar em situações constrangedoras envolvendo o mau hálito. Tenha sempre uma goma de mascar ou algum outro tipo de refrescante bucal para casos de emergência.Verifique o seu hálito antes de falar com seus colegas pessoalmente.
Use roupas frescas e limpas.
Seja sempre pontual.
Complete a sua tarefa atribuída dentro do prazo. Não adie.
Não fale sobre política e religião no escritório.
Se você for convidado para uma festa de happy hour ou qualquer outro tipo de entretenimento, esse é o melhor local para saber mais sobre seus colegas.
Não escutar música alta.
Seja uma boa pessoa, não queira dar uma de Durao.
Participar de reuniões regularmente.
Seja entusiasta.
Tente ser útil para os seus colegas.
Seja um bom ouvinte. Não interrompa quando alguém estiver falando.
Discutir um assunto, mas não brigar.
Não perca sua credibilidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A utopia e a obra de Jan Antonin Bata

Complexo Øresund Dinamarca/Suécia